O que está procurando?

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Aluna Elizimar (Triunfo) entre Carlos André/OVERDOSE e Bira/SENAC

Estudantes lotaram o auditório Antonio Gentil para assistirem aula do Carlos André/OVERDOSE

Parceria entre a Prefeitura de Campo Grande e Antonio Gentil traz o professor Carlos André a Campo Grande
* CG Jovem

O Auditório da Casa de Cultura Popular Palácio Cleto Souza esteve na manhã de hoje (22/08) completamente lotado por jovens das cidades de Triunfo Potiguar, Janduis e Campo Grande, que fazem parte do Cursinho Pré-Vestibular.

Logo na abertura do evento o Professor Bira (SENAC) especialista em motivação de grupo, deu um show de dinamismo, descontração e ensinamentos. Dando continuidade foi a vez do Professor Carlos André (OVERDOSE), assumir o comando e conduzir uma brilhante palestra motivacional e com enorme ensinamentos aos jovens que prestarão o vestibular.

Vale ressaltar que a vinda de ambos na manhã deste sábado a Campo Grande, foi fruto de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Campo Grande e o Empresário Campograndense Antonio Gentil.

(Quero aqui registrar que tive a honra de poder participar das palestras, e digo com absoluta certeza que a muito não via uma manhã tão proveitosa. Não só para os alunos do cursinho, mas também para todos aqueles que tiveram a iniciativa de se deslocar em pleno sábado ao Auditório da Casa de Cultura para assitir e acompanhar verdadeiros shows de conhecimentos).

Fonte: Blog CG Jovem



Nenhum comentário: