O que está procurando?

quinta-feira, 20 de agosto de 2009


Cursinho receberá um dos melhores professores do Estado
* Caramurú

Neste sábado (22), a Prefeitura de Campo Grande com o apoio do empresário Antonio Gentil trará para o cursinho pré-vestibular Abrindo Caminhos nada menos do Carlos André, professor do Overdose de Natal. Junto ainda virá o professor Bira do SENAC, especialista em motivação de grupos. A programação está prevista para iniciar a partir das 9 horas, no auditório da Secretaria Municipal de Educação. A entrada é gratuita e destinada a alunos do ensino médio e professores/as das redes municipais de Campo Grande, Janduís e Triunfo Potiguar.

2 comentários:

Michael Freitas de Melo disse...

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, junto com seus colaboradores no Cursinho estão de PARABÉNS!

Este professor é um dos mais conceituados no Nordeste quando se trata de Curso Pré-Vestibular. Tenho certeza que esta aula será de extrema importância para o os Alunos que ganharão e muito com essa experiência.


Parabéns a todos!

Luiz Guilherme Liberato Klusener disse...

Muito boa a noticia. Tive a oportunidade de estudar com ele, é um mago dos vestibulares. Uma atenção redobrada nesta aula pode garantir algumas questões na prova de fisica. Além da diversão proporcionada por ele na aula. Parabéns a Antonio Gentil e a gestão Bibi/Caramuru pela iniciativa.