O que está procurando?

quarta-feira, 14 de outubro de 2009


Aniversários: 1 década de Sertão Verde e 35 de nossa luta
* Caramurú

Faz uns 16 ou 17 que paro no dia 19 para festejar com os amigos e amigas da lista (de Oswaldo Montenegro). A programação aumenta ou diminui, conforme o momento, entretanto sempre consta da famosa pelada onde meu time ganha todas (é um dos presentes que recebo!!!!). Ah ! a curtição sobre minha idade perdura há tempos.

Mas 2009 é um ano super especial e por isso mesmo mudarei a brincadeira de 19 para o dia 23. Isto porque uma das mais importantes organizações não governamentais do Rio Grande do Norte completará 10 anos de atuação como assessoria a agricultura familiar do semi-árido potiguar, especialmente em CG. A equipe técnica composta em sua maioria por gente da terra tem um compromisso ético com a causa da construção da cidadania no campo.

Como um dos fundadores desta grandiosa instituição sinto imenso orgulho de ver que ela hoje alcançou patamares superiores aos planejados em seu início. Hoje não sou técnico nem sócio, mas um admirador da forma e do trato do Núcleo Sertão Verde com o trabalho. Aí vejo o prazer ser redobrado com convite para integrarmos as duas festas numa só, meu aniversário e o do NSV. Este é meu grande presente de 35 anos que desejo compartilhar com todos e todas sonhadores dos mesmos sonhos de um mundo melhor. Como diz a música do Vinicius de Morais "é impossível ser feliz sozinho".

Nenhum comentário: