O que está procurando?

terça-feira, 20 de outubro de 2009


A pessoa cuja competência, inteligência e luz vai além da sua presença
* Livia Sonalle

Sabe aquelas pessoas cuja competência, inteligência e luz vão além de sua presença? É assim mesmo que vejo a pessoa de Caramurú, pois muito antes de conhecê-lo, já ouvia falar de suas qualidades e do seu carisma, que sempre ultrapassou os limites de Campo Grande. Apesar de já ter trabalhado na minha cidade (Rafael Fernandes), não tive a oportunidade de conhecê-lo na época, (há uns dez anos atrás) mas confesso que aprendi a admirá-lo pelas marcas que deixou por aqui, como também pelo trabalho desenvolvido à frente do Projeto Dom Helder Câmara. Mas finalmente, o partido dos trabalhadores estreitou nossos laços de amizades e hoje posso conferir de perto a pessoa que é Caramuru Paiva, não só como vice prefeito do PT (atuante), mas como um grande homem, humano e sensível, capaz de dedicar sua vida em prol de causas que contribuem para um mundo mais justo e digno para todos . Posso dizer também que dei minha parcela de contribuição na sua história de vida, (mesmo pequena), pois quem fez a foto do convite de sua festa foi eu, na tenda de Cuba (no fórum Social Mundial), num momento em que estava desprovido de uma máquina, ele me pediu pra fazer essa e outras tantas fotos. Brincadeiras á parte, quero aqui expressar todo meu carinho e apreço por esta pessoa amiga e companheira, desejando muita saúde e sucesso, porque o resto tenho certeza que ele corre atrás!!
Um grande abraço!!!

Lívia Sonalle

Nenhum comentário: