O que está procurando?

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

DIA DAS CRIANÇAS
*Kercio Henrique
"Jesus, porém, disse: Deixai os pequeninos, não os embaraceis de vir a mim, porque dos tais é o reino dos céus." Matheus 18:14
É com as palavras do maior homem que já viveu entre nós que resolvi começar a falar dessa data tão importante e especial, a data em que nos leva a lembrar de tempos bons, tempos únicos já vividos. Quem não lembra as brincadeiras, das traquinagens, das muitas interrogações? Ê tempo bom!
Hoje sou um apaixonado assumido por crianças, um tio corujão que não esconde o sorriso quando estou com minha sobrinha. Na Igreja dedico os meus sábados num ministério que é dado as crianças a oportunidade que eu mesmo não tive, de desde cedo aprender e conhecer nosso Senhor Jesus Cristo. Oro todos os dias por elas, e hoje mais que nunca quero homenagear essas doces criaturinhas que nasceram com o dom de nos fazer feliz e nos encantar. E que nós possamos sempre aprender com elas, e reviver essa época maravilhosa de nossas vidas. FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!

Nenhum comentário: