O que está procurando?

terça-feira, 27 de outubro de 2009


Caramuru, a festa é sua, a comemoração é nossa

* Zé Júlio

O aniversário de pessoas que carregam dentro de si a paz, o amor e a fraternidade merecem, sem duvida nenhuma, ser lembrado. Dito isto, como esquecer o aniversário de um amigo de batalha que, incansavelmente, luta por aquilo que acredita e faz com que seus ideais sejam atingidos a custa de muito suor, dedicação e trabalho?

Dizer simplesmente parabéns para as duas comemorações que lembramos nesta data (23) é muito pouco e, confesso, chego a pensar que meu dicionário é muito pobre para defini-los. Pois a grandeza de um “cara” como Caramuru vai além, muito além de uma simples formalidade expressada através da palavra “parabéns”.

Do pessoal a entidade, quero dizer da profunda admiração que tenho em ser conhecedor do importante trabalho empreendido pelo Núcleo Sertão Verde. Só me resta desejar felicidades mil ao amigo Caramuru Paiva e idem ao núcleo Sertão Verde, para ambos desejar um futuro promissor e que, cada um no oficio que lhe compete, sejam sempre lembrados por sua grandeza na simplicidade.

E através destas poucas e mal redigidas palavras dizer que a festa de aniversário é sua, caro amigo, mas a comemoração é nossa, simplesmente pelo fato de poder contarmos com sua presença.

Um forte abraço,

* Zé Júlio é médico e ex-prefeito de Antonio Martins






Nenhum comentário: