O que está procurando?

terça-feira, 27 de outubro de 2009


Dr. Zé Júlio ex-prefeito de Antônio Martins esteve neste final de semana visitando várias cidades do alto oeste potiguar.
* Blog do Jornal Folha Regional

As visitas começou na cidade de Campo Grande onde participou do aniversario de 10 anos da cooperativa Sertão Verde e do aniversário do vice-prefeito Caramuru. Lá encontramos o professor Piolho da UERN, Hugo Manso do diretório estadual do PT entre vários outros amigos e lideranças da região.

Na cidade de Caraúbas depois de participar do debate com o PT, foi a um almoço na companhia de Vandelan, Peninha e de vários outros amigos da cidade de Janduís como o presidente do partido Almeida e Manoel da juventude Petista. Ainda em Caraúbas visitou vários amigos que querem fazer parte da sua pretensão de chegar a Assembléia Legislativa.

Logo após estas visitas, Dr. Zé Júlio se dirigiu a cidade de Janduís onde participou ao lado da deputada Fátima Bezerra e do prefeito Salomão Gurgel de varias inaugurações, como a praça e o estádio de futebol de areia e entrega de 55 casas.

“Tenho muito respeito pelo trabalho desenvolvido pelo Prefeito Salomão Gurgel, ele mim inspira pelo compromisso e respeito que tem ao povo desta cidade” disse Zé Júlio ao Blog.

Um comentário:

Rokatia Kleania disse...

Nossa! Quanto tempo não vinha aqui. Que saudades...
O blgo está cada vez melhor. Parabéns a Caramuru e toda equipe.
Abraços.