O que está procurando?

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Augusto Carvalho é o novo diretor da divisão de desenvolvimento do INCRA RN
Novo diretor da divisão de desenvolvimento do INCRA tem reunião com assentados do Ronaldo Valência sobre liberação de mais R$ 150 mil em investimentos
* Caramurú

A convite do nosso mandato de vice prefeito, o novo responsável pela divisão de desenvolvimento do INCRA RN, Augusto Carvalho, se reuniu com as famílias assentadas na Agrovila Tanques, do assentamento Ronaldo Valência, para apresentação das mudanças que acontecerão no posto e também buscando se inteirar das questões relacionadas as demandas locais.

De acordo com Augusto Carvalho, o ano de 2011 é de contenções de despesas mas que não prejudicará os compromissos assumidos pelo INCRA. No caso do assentamento, assumiu com as famílias de acompanhar atentamente e dá celeridade a prestação de contas dos investimentos iniciais para viabilizar a liberação dos créditos do fomento 2 que corresponde a um valor aproximado a R$ 150 mil.

Além deste encaminhamento ficou sinalizado o retorno de Augusto Carvalho numa agenda que está sendo construída com o Superintendente do INCRA, companheiro Valmir Alves, para retornar aos assentamentos de Campo Grande, tanto o Ronaldo Valência quanto o Bom Futuro.

Nenhum comentário: