O que está procurando?

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Quem ganhou a quadrilha na comissão e quem ganhou junto ao povo ? Esta foi a pergunta
* Caramurú

Como mandato eleito pelo povo campograndense tenho o dever de colocar a voz e os textos em defesa desta terra e do nosso povo toda vez que sentir uma injustiça acontecendo contra um filho ou uma filha de nossa terra. Portanto, tenho a responsabilidade de voltar a polêmica da classificação das quadrilhas de Triunfo Potiguar.

Começo dirigindo o comentário para integrante da comissão 'Lucielton Tavares'. Se você voltar a ler meu artigo quando citei "desapontamento", eu disse que respeitava o resultado dado por vocês, mas por uma série de motivos (inclusive, o do direito democrático) tinha e tenho convicção que vi e ouvi o povo ao lado dos Filhos de Santana, sendo esta a que mais tocou e emocionou o povo triunfense e visitantes.

Aos demais comentários postados por Hugo, Daguia e Ruan Clédson fica a evidência de uma incompreensível e arrogante rixa. Caro 'Hugo' não temos nada contra o talento de Triunfo, pelo contrário temos orgulho de saber que somos o mesmo povo. Posso constatar isto com as parcerias concretas que estabeleço apoiando o esporte e educação triunfenses. Mas nunca diga nunca, porque esta história de que é impossível ser derrotado é apenas uma venda nos olhos de quem não sabe que o impossível é só um lugar ainda não visitado. O tempo lhe mostrará esta verdade.

Referindo ao comentário de 'Daguia', vocé tudo, menos campograndense. Não acredito que uma pessoa nascida na sua terra, morando na capital entre num assunto desconhecido apenas para defender uma posição contrária a cidade que nasceu. Assim reafirmo que você pode ter nascido mas nem ama e nem se sente uma filha de Santana. Para o 'Ruan Cledson' o silêncio basta.

Na verdade Oscarina, Roanna, Leonila e tod@s do grupo que se expressaram disseram de desapontamente sem nenhuma pretensão de alimentar uma rivalidade que só se evidencia nos comentários de lá prá cá. 

A cultura nordestina que é alegre e generosa está grata com tantos garotos e garotas dançando na região, mas está triste com a prepotência da competição inconcebível num ambiente de tanto nariz empinado.

A evidência desfocada nos comentários de Hugo, Daguia, Lucielton e Cledson é que houve um total descompasso entre a mesa que julga e o povo que viu. Caraúbas foi a prova disso. Um colunista renomado como Apolion Rodrigues (O MOSSOROENSE) é a reafirmação. 

Vocês não deviam achar ruim quando escrevi e continuo escrevendo que CAMPO GRANDE É GRANDE e os FILHOS DE SANTANA SÃO CAMPEÕES.






4 comentários:

Erere Tv Net disse...

Entendo que o site é um meio de comunicação onde todos podem e devem se expressar. Mas no momento que o proprietário não expõe nossas mensagens, fica claro que o que importa mesmo é a critica e os elogios local. Já mandei mais de 3 mensagens e até agora não postaram. E veja bem que não agredi ninguém. Apenas disse o que eu penso sobre essa rivalidade que vez ou outra foge do controle de quem publica.

Sejam democráticos e mostrem nossas mensagens de Triunfo Potiguar também. A quadrilha FILHOS DE SANTANA E A NA PISADA DO SERTÃO é maior que toda essa polêmica.

Daguia Vieira Oliveira disse...

Caro Amigo Moderador, não sei o que lhe faz pensar que não sou filha de CAMPO GRANDE Só porque expressei a minha opinião contrária? Isso não existe.Moro em Natal SIM a exatamente 40 anos, e estava em Caraúbas de Férias quando tive o privilégio de assistir á todos vcs que se apresentaram naquela noite linda.Quando quiz expressar minha opinião no Blog o Caramuru, foi acreditando que a LIBERDADE DE EXPRESSÃO SERIA DEMOCRÁTICA.Sou da família VIEIRA, sou prima legítima de SUELI filho do saudoso CHICO ANATÓRIO, acho que o mesmo ainda trabalha numa rádio ai da nossa querida CAMPO GRANDE.Quanto á vc MODERADOR o meu respeito pelo seu trabalho INOVADOR PARA O POVO CAMPOGRANDENSE QUE É ESTE BLOG, e que rivalidades são bem vindas desde que sejam SAUDÁVEIS, para o bem de toda essa nossa juventude das cidades circunvizinhas.MEU GRANDE ABRAÇO Á VC, E AO POVO DE CAMPO GRANDE, E TRIUNFO POTIGUAR.

Daguia Vieira Oliveira disse...

Tanto amo a minha Terra Natal, quanto me orgulho de ser de CAMPO GRANDE, anteriormente AUGUSTO SEVERO, agora tenho que ter a minha liberdade de expressão.Sou uma pessoa super democrática em todos os sentidos.GRANDE ABRAÇO Á TODO ESTE POVO BATALHADOR E QUERIDO DE CAMPO GRANDE.

Daguia Vieira Oliveira disse...

Parabéns pessoal por vcs terem entendido a minha opinião em deixar de RIVALIDADES, pois o que vale é a CULTURA DA NOSSA REGIÃO E DO NOSSO PAÍS.