O que está procurando?

segunda-feira, 27 de junho de 2011


Janduís é semifinalista da Copa Oestana

O profissionalismo do futebol amador do Janduís
* Caramurú

A equipe seminifinalista do Janduís FC tem uma parceria incrível entre o vereador Braga e o desportista Denis Dequian. Aquele dá o apoio necessário para este fazer o seu time vencedor e presente em todas as disputas da região. E a equipe janduiense se comporta como profissional.

Primeiramente é a única equipe da região que conheço com um blog (www.janduisfutebolclube.blogspot.com). Em segundo lugar é exclusivamente a que conheço com processo de seleção para musa. Denis, o dono e técnico, é um dos raros dirigentes amadores que lê cuidadosamente o regulamento de cada competição, buscando as regras que dão vantagens para si. Finalmente, o Janduís faz concentração, treino de apronto, chega uma hora antes de cada partida e, claro, tem toda a catimba típica do nosso futebo argentino/janduiense.

Não é por menos que a sua equipe coleciona títulos e mais uma vez chega as semifinais de uma competição regional. No último final de semana, mesmo Messias Targino tendo jogado melhor, o time com raça fez o gol necessário para despachar o maior rival. Agora enfrentará o Pão Fofo/Rena Motos, um time que só vai dá bolacha seca, mas também deve receber rapadura dura que nem pedra, que nem a força do JANDUÍS FC.


Nenhum comentário: