O que está procurando?

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Oscarina Caldas explica melhor a polêmica:

Oscarina Caldas: "a questão é outra"
"A questão aqui não é ver quem é melhor ou quem é pior, se é possível ou não CG vencer TP e vice-versa, mas sim celebrar e festejar o resultado de um trabalho positivo que vem sendo desenvolvido neste município desde 2007. Tudo bem TP VENCEU em Caraubas PARABÉNS não estamos aqui para desmerecê-los essa foi a escolha dos jurados. Mas a maioria do Publico que esteve presente na arena do forró escolheu os Filhos De Santana de CG, e isso nos alegra muito pois o que essa Cia. faz primeiramente é para o público e graças a Deus por onde passamos o retorno que é obtido é a certeza que estamos no caminho certo, e  outra coisa não menos importante e sim relevante a cultura de um povo e da nossa região foi enaltecida aquela noite, todas as quadrilhas brilharam e é óbvio que como estávamos numa disputa uma tinha que ganhar e a Campeã foi a  Na Pisada do Sertão de Triunfo Potiguar, onde tenho dois amigos que infelismente não puderam se apresentar  e a quem mais uma vez parabenizo pelo trabalho. Eu ainda acredito na Juventude, e por a mesma está inserida em projetos culturais temos aí uma grande oportunidade de desviar muitos do caminho que dificilmente tem volta, as drogas! Campo Grande, Triunfo Potiguar, Umarizal, Gov.Dix-sept Rosado, Felipe Guerra, Apodi, enfim todas que participaram estão de PARABÉNS, e uma rivalidade sendo saudável é sempre válida".

Oscarina Caldas, Universitária da UERN/Caraúbas e integrante da Cia Teatral Transformação


4 comentários:

Alrimar disse...

acho interessante q esse "povim" ainda tem tempo pra discussão...
O título é do NA PISADA DO SERTÂO e pronto!!!!!

Daguia Vieira Oliveira disse...

É isso ai pessoal, parabéns á todos da região do Médio oeste, e que fazem o nosso São João ficar mais Festivo e emocionante.

James disse...

Gostei de ver a dedicação desses grupos que se empenharam e deram o melhor de si para abrilhantarem esse período. Volto a dizer, não vejo necessidade desses bate rebate em torno dessa classificação. Particularmente, ano que vem não prestigiarei o São João da(s) minha(s) cidade(s) pela arrogância e falta de espírito dessas equipes.

Erere Tv Net disse...

Amigo James... é como eu já disse aqui em Triunfo. Vc sabe que em todo lugar existe gente BESTA!!! Tanto aqui na nossa quadrilha quanto na quadrilha Filhos de Santana.O que vale a pena é, lutar para unificar as duas quadrilhas como as mais fortes da nossa região. Quando vc fala "falta de espírito e arrogância" vc generaliza a situação. Coisa que não é assim. Procure então averiguar quais pessoas começaram essa situação para depois vc APONTAR CADA UMA. Generalizar as duas quadrilhas é um erro particular SEU!!! Tenho grandes amigos na Filhos de Santana que são totalmente contra essas babaquices e do mesmo jeito temos pessoas assim aqui Na Pisada do Sertão também! Tenha mais cuidado com suas palavras e não generalize. Volto a dizer, as duas quadrilhas são mais importantes que toda essa fuleragem que vem acontecendo. Parabéns a organização do encontro de quadrilhas de ontem (01/07) ai em Campo Grande. Desculpem nosso atraso, nosso segundo carro teve um probleminha. Parabéns a quadrilha Filhos de Santana que deu um grande espetáculo. Infelizmente a nossa Na Pisada do Sertão não mostrou o show completo devido a falhas em nosso material de cenário. Mas a festa de campo grande foi muito bonita. Parabéns.