O que está procurando?

terça-feira, 28 de junho de 2011

O Real vai "subindo no lindo balão azul" rumo a conquista do título regional da I Copa Oestana
A Serra Azul de Campo Grande
* Caramurú

"Quem já andou por lá, sabe que não é fácil subir a Serra do Cuó, mas também sabe como é lindo o azul de Campo Grande visto lá de cima"
O final de semana será tudo azul para Campo Grande, pelo menos no que depender do Real FC. A equipe continua sem levar gol e aposta numa forte combinação de garra na defesa e habilidade no ataque para chegar na decisão da I Copa Oestana de Futebol 7.

O elenco conta com uma mescla de jogadores locais e regionais. Dentre os pratas da casa temos o treinador Jorge Ricardo; os goleiros Wendel e Hilton; o incansável Glaúcio e o valente Fabrício na defesa; o meio campista Mateus Justino; e no ataque a promessa do nosso futebol, Nenen Cabral. Os reforços 'estrangeiros' são Maikinho e Berton de Janduís; Ciro de Apodi; Cajuína e Nenen de Triunfo Potiguar; e a estrela do time que é Didi Potiguar, destaque do último campeonato estadual do RN quando foi vice campeão pelo Santa Cruz.

A torcida vestirá azul como azul é o céu do Robertão e a Serra do Cuó. Quem sabe até que nestes dias de bonde, trem bala e carroça desembestada o hino do Real e a música que embale Campo Grande seja um lindo balão azul, do Balão Mágico; ou seguindo no trem azul, do Roupa Nova ?! Pode ser. Pode ser pepsi.

Nenhum comentário: