O que está procurando?

domingo, 26 de junho de 2011

Um desabafo do amigo Tarcísio Katarina:

Chico Cesar e Tarcisio Katarina
"Boa noite tudo bem, continur morando em Campina Grande, mas como sempre quase todos os dias passo uma olhada em seu blog, sindo muitas saudades dales tempos atrás, mas fico muito feliz em ver tudo isto que está acontecendo de bom por ai, principalmente por motivo de ser promovido por você, com a colaboração de outras pessoas. Fica muitas saudades principaalmente do nosso grande mestres Padre PEDRO NEFFS, como está ele em Recife. Seus trabalhos são de grandes proveitos como leu em seu blog a nossa junvetude não tinha grandes oportunidades naqueles tempos como você mostra em seu blog, não devemos deixar de buscar está oportunidades para estas pessoas pelo motivo de que nois não tinhamos naquele tempo devemos buscar mas ainda. Você lembram da nossa viagem a serra do pico de papagaio, ou seja, serra do cuo, tenho aquelas fotos de você, marcos, paulada, francisco antonio, fotos em cartão postal, tenho fotos de marinho irmão de padre pedro, são fotos inesquecivel, falo tudo isto quando você se referem a trilha ecologica que sempre é realizada no periodo da festa de sant'ana publicada ultimamente em seu blog fazendo o convite aos ecologistas. Esporte é tudo diminuir distancias, é cultura, é lazer, é leitura, é vida é saúde.

Sobre o edital do INCRA passe para seu blog, como também o sobre desertificação, materiais muito imformativas para a sociedade, devemos cultival estes assuntos em pautas para o desenvolvimento do semiarido.

Será possivel mim passa o e-mail de Raimundo Canuto e De Assis do Bom Futuro, preciso mim comunicar com eles, devo muito ao bom futuro, imagino que vou a festa de SANTA CLARA, dia 11 de agosto estou devendo a eles está visita, eles precisam de um bom trabalho para gerencia o abastecimento de água da agrovila, realizar um trabalho nos quintais protutivos chamados fruticulturas-hortaliças-aviculturas, no sistemas de SAFs, para melhorar a renda familiar, em uma prod ução de sustentabilidade de agroflorestas a agroecologicas nos quintais.

Peçou a você e ao povo pelos meus erros e problemas causados e desreipeitos com a sociedade, pelo momento pois continur pagado por isto e levarei para o resto de minha vida pelos danos causados aos cidadões.

Você continuar com o livro que lhe presentiei sobre os trabalhos sobre o nortesde de florestais, fiz uma grande opeção em lhe presenteia. E tenho outro presente é um DVD, CD Acustico e CD ao vivo de Valdonio altografado para você.

Saudações ecologicas e sociais a você e a toda sua família."

Tarcísio Katarina, Engenheiro Florestal


Nenhum comentário: