O que está procurando?

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Mais uma indignação com o resultado de Triunfo Potiguar:

Leonila Fernandes
"Concordo plenamente com o ,se expressou de forma que todos nos vimos & sentimos naquela noite !"

Leonila Fernandes, destaque do Arraiá Filhos de Santana

7 comentários:

Quadrilha Na Pisada do Sertão disse...

Boa Tarde!!!

Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe
e vencer com ousadia,
e com essa ousadia foi q
fez agente campeões em
Caraubás.
Um bom general deve não apenas conhecer o modo de vencer, mas também saber quando a vitória é impossível.
E isso vai se torna impossivel, vcs vecerem agente.

Ate a proxima competição..
ARRAIÁ NA PISADA DO SERTÃO...
TRIUNFO POTIGUAR/RN.

Daguia disse...

Não sei o pq da indignação de vcs que fazem parte da QUADRILHA FILHOS DE SANTANA, é porque vcs não tem humildade suficiente para perder para TRIUNFO POTIGUAR? Qual é o problema? será que a comissão julgadora de Caraúbas estavam todos equivocados? EU HEIM parem com essas bobagens e que vença o melhor.

Daguia disse...

Prá esse blog ser democrático vcs tem q postar a opinião de todas as pessoas, eu moro em Natal, SOU FILHA DE CG, mais vamos dar a cézar o que é de Cezar, que vença a melhoe e pronto. Agora vcs só postam o que é conveniente é?

Daguia disse...

parabéns á todos da região

RuanClédson disse...

Teenho nem oqeê fallar ! KKKKKKKKKKKKKKKKK

RuanClédson disse...

^^)

Lucielton Tavares disse...

Aqui vai uma sugestão de quem estava presente na Comissão Julgadora de Triunfo: que tal se vcs conhecessem mais os critérios das competições e a partir daí buscar um melhor desempenho? "Rei e Rainha", "Marcador", foram fatores imprescindiveis para o julgamento.É injusto a forma como vcs se exaltam inferiorizando pessoas aptas a avaliar e julgar todo um conjunto artistico de uma quadrilha.Deixo claro aqui que, Figurino é apenas um entre varios quesitos que devem compor uma Quadrilha completa. Prender-se apenas a um item, é acreditar que existem jurados incapazes no mundo que se deixarão levar pelo brilho de um figurino, enquanto todo o conjunto da quadrilha está sendo deixado pra traz. Ainda mais quando se tem um belo casal de Rei e Rainha que são ocultos durante sua apresentação. Está na hora de parar de reclamar, e enxergar as coisas com elas realmente são:vitorias e derrotas são remetentes aos seu merecedores. Cabe a estes usar da sabedoria e recebe-los com humildade.A Comissão Julgadora de Triunfo fez sua parte,afinal somos pessoas maduras, sensatas e competentes o suficientes para tomar posse de um julgamento tão sério. Boa Tarde!