O que está procurando?

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Adriana Nascimento envia novos comentários:

Professora Adriana Nascimento
"AO AMIGO BLOGUEIRO, PASSANDO PARA PRESTIGIAR SEU ILUSTRE BLOG, QUE É MUITO ACESSADO. UM ABRAÇO E BOM DIA! JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Agradeço imensamente o apoio dos meus amigos blogueiros. Se nós nos calarmos, vamos estar compactuando com o marasmo, com o atraso, com a falta de vergonha na condução da coisa pública. A solidariedade de vocês me incentiva a continuar lançando luzes sobre uma cegueira generalizada. Meu muito obrigado.
Caro colega blogueiro, ficaria agradecida se colocasse meu link em seu blog, o seu já está no meu blog faz o2 meses, sempre vejo seu blog, é um tremendo sucesso, sou amiga da blogueira Fabricia Santos esse é meu e-mail adrianafirmino31@hotmail.com Meu link é esse, o erro aconteceu devido não ter ponto, wwwriachueloemacao.blogspot.com e vc acessou: WWW. http://wwwriachueloemacao.blogspot.com"

* Adriana Nascimento é professora e blogueira em Riachuelo

Nenhum comentário: