O que está procurando?

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Engenheiro Florestal Tarcísio Katarina envia notícias e comenta sobre Pe. Pedro Neefs e muito mais:

Engenheiro Tarcísio Katarina (de branco)
"Prezado Caramuru


Boa tarde, tudo bem, imagino que está tudo bem com vocês, principalmente com seus familiares. Aqui estou na batalha, muitos problemas para resorver, mas está caminhado, muita produção de milho, feijão e girassol, estamos em uma boa colheita, apesar das fortes chuvas, mas é isto as mundanças climaticas e efeito estufa, está afetando muito a produção agricola, estamos batalhando para ver sobre o seguro safra pela perdas das fortes chuvas.

Fiquei muito contente com as noticias do nosso grande mestre Pe. Pedro, esteve com ele em Recife-PE, só você que realizar estas grandes oportunidade a nos, para ouvir e ver o nosso grande amigo, apessar das grandes dificuldades de saúde e idade já avançada, ele está bem, com os cuidados médicos e uma alimentação adequada, ele vai viver muito com a graça de Deus, vamos ter muitas alegrias pela frente, pois ele como comunicou deve estar muito desepcionado com algumas atitutes de algun s politicos e administradores publicos com o involvimento com corrupções neste país, nunca imaginavamos ver determinados orgãos publicos com desvios de recursos financeiros da administração publica, você é um exemplo de seriedade para ser visto por muitos politicos de seu compromisso com os mas carrentes, com as causas mas justas para a população ver este exemplo seu, junto a população de Campo Grande-RN, você é um exemplo mas existe varios por ai, não vou sitar nomes que possar esquercer, mas você tem muitos amigos por ai que estão tando exemplo como administrar e fiscalizar estás ações, administradores, fiscalizadores, sindicalistas e educadores e outros mas, você é um exemplo seguindo por eles, e dar exemplo a muitos. Pe Pedro quando falou que só ler noticias de Campo Grande-RN e Holanda, você é um grande exemplo dos trabalhos que ele ver, sendo orientados todos por você, sigar em frente. estive no ultimo Sábado, na igreja de São José, aqui em Campina Grande-PB, estive com Pe. Nereu, da Congregação de Pe. Pedro, conversamos um pouco, assistie a missa, hoje segunda-feira, imagino que vou conversar um pouco com ele, sobre o dia das crianças, para um assentamento muito carente de Campina Grande-PB, atravez do Grupo de Mães, vou ver se consiguo alguns brinquedos para distribuir entre as crianças. Desejo muita saúde, paz e felicidade, tudo de bom a Pe. Pedro, tenho ele como um grande exemplo de dignidade neste país tão corrupto, por partes de alguns, sem compromisso com a classe trabalhadora, mas devemos buscar nos compromissos e podemos resolver muito mas.

Meus Parabéns pela viagem aos adolencentes e jovens do cursinho abrindo caminhos para um futuro, indo a ufersa, e um pouco de lazer a todos, sindo muitas saudades, dai pessoas fortes além de tudo são sertanejos, pessoas simples, humildes e acolheidores, que buscam sobre uma vida digna, fraternar, solidária, humana e unidar, está pessoas me recem, seu trabalho ainda vai ser muito reconhecido, como também toda sua familia. Estou na batalho de conseguir alguns materias de audio visual e música de Jacson do Bandeiro, de Alagoa Grande-PB, cidade de duas pessoas importades, dele, Jacson do Bandeiro e Margarida Alves, tive a oportunidade de conhecer, andei na zona rural, neste periodo tem o festival do inverno, caso consigar passarei alguns, exemplares para você. Estive com Biliu falei de Bebeto, e lembrou dai, são muitos amigos, e ele que está providenciando a catalogação de Jacson do Bandeiro.

Tenha muita paz de espirito, bem-estar, saúde, felicidade, fé e sucesso em sua vida particular e profissional a você, familiares e a todos nossos amigos.

Saudações ecológicas, sociais, históricas e culturais."


* Tarcísio catarina é Engenheiro Florestal e trabalhou como técnico agrícola da Paróquia nos tempos de Pe. Pedro Neefs.


Nenhum comentário: