O que está procurando?

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Estudante reflete efeito da visita a UFERSA:


Pompílio Neto, caçador de sonhos

"Cara, você é show!!! valeu muito obrigado... ei sugiro que você faça um slid especial dessa viagem vazendo uma analogia bem massa,...

Rapaz, quando estava adando naquele ônibus dentro da UFERSA me passou um filme: o que eu quero pra minha vida, CG (boa, confortável e calma) ou uma vida numa Universidade com aquela, vida dura, mundo novo muitas difuiculdades, mas, anos depois um nível infinitvamente superior ao que sou hoje ? 

Foi um divisor de águas na minha preparação para o vestibular. Se eu não estudar agora depois desta viagem é porque eu não quero sair daqui de CG. Acho que todos viveram essa sensação naquela viagem...

Valeu cara. Obrigado pela viagem, valeu mesmo, abraços.
 
conte comigo para quaisquer coisas, e me cobre mais no cursinho to precisando de uma pressão."

* Pompílio Neto é blogueiro

Nenhum comentário: