O que está procurando?

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Ditadura virtual

Provável professora e blogueira de Riachuelo se diz perseguida politicamente
* Caramurú

Recebi o comentário abaixo pedindo apoio contra perseguições políticas, enviado por uma pessoa denominada pedagoga Adriana Nascimento. Procurei pelo blog no google e só encontrei o http://www.riachueloemacao.blogspot.com/ sem nenhuma postagem. Assim disponibilizo o espaço para maiores esclarecimentos.

O fato é que o nosso blog é totalmente contrário a qualquer forma de mordaça. Acho que quem não deseja determinado tipo de leitura apenas não olha e ponto. Apenas no caso de calúnia ou mentira, o afetado tem o direito de, se julgar necessário, recorrer a justiça.




2 comentários:

Adriana Nascimento disse...

prezado colega blogueiro, agradeço desde já sua publicação, meu blog é atualizado todos os dias, este é meu link:
http://wwwriachueloemacao.blogspot.com/

Meu blog jpa está a quase 02 anos na web,

Desde já agradeço sua publicação

Adriana Nascimento disse...

Agradeço imensamente o apoio dos meus amigos blogueiros.
Se nós nos calarmos, vamos estar compactuando com o marasmo, com o atraso, com a falta de vergonha na condução da coisa pública.
A solidariedade de vocês me incentiva a continuar lançando luzes sobre uma cegueira generalizada. Meu muito obrigado.