O que está procurando?

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Campo Grande/Augusto Severo

Reafirmo que o assunto da duplicidade Campo Grande/Augusto Severo foi encaminhado há 2 anos por Arnaldo, Bibi e eu junto ao Deputado Mineiro
* Caramurú

Soube que na última sessão da Câmara de Vereadores, Arnaldo Bezerra negou e disse que eu mentia quando afirmei haver a presidência do legislativo assumido a responsabilidade de fazer uma exposição de motivos, em 2009, para encaminhar a resolução da duplicidade do nome de nosso município. 

Pois bem, tínhamos duas testemunhas na ocasião: o prefeito Bibi e o Deputado Estadual Fernando Mineiro. Acho que ambos podem confirmar o que estou reafirmando. Do compromisso até a entrega pelo executivo, em julho último, passaram cerca de dois anos sendo esta atitude retomada pelo prefeito.

Não sou inconsequente de escrever num espaço que fica registrado sem ter total segurança da verdade dos fatos escritos. Na verdade, Arnaldo não cumpriu com a parte dele e agora não aceita assumir o onus da questão, fazendo o mais fácil que é destinar mais uma sessão da câmara para me atacar.





Nenhum comentário: