O que está procurando?

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Digitação de + 1 registro histórico de Zé Estácio, datado de 1988:


Só Zé para guardar um jogo de 1988

Pedra Branca 3 X 1 Logradouro, 18/12/1988

"Disputado no Logradouro no dia de domingo 18-12-1988 numa tarde chuvosa que expulsou a torcida que se fez presente em grande número as dependências do estádio Gorgonio Fernandes Pimenta. O jogo teve a duração de 60 min, sendo o jogo inesquecível para os pedrabranquenses pois com essa vitória passaram ser a única equipe a vencer o Logradouro dentro do Logradouro desde o início da prática futebolística naquela comunidade.

De (quebra) ainda quebraram o tabu de um ano e nove meses sem vencer o time do Logradouro. AS EQUIPES. Pedra Branca: atuou e venceu com o futebol de Valdeci, Pedro e Valdi; Rociely e Chico; Caramurú e Zé Estácio. Logradouro: atuou e perdeu com o futebol de Toinho que não é candidato a prefeito; Neto, Buru e David que não é Santana; Van e Moacir que não é Laurentino mas é repentista. Depois Lucas e Fabiano (Fabiano Marques que atualmente é comerciante em C. Grande) que era galo mas perdeu a crista e os esporões em pleno terreiro. "É mole ou quer mais (?)". Gols:

Fabiano marcou o primeiro gol para o Logradouro.

Mas a Pedra Branca com a bravura de um leão e com a dureza de uma pedra partiu com raça e com força para vencer com o gol de Chico aproveitando o rebote de um escanteio cobrado por Caramuru fez o primeiro. Aí o Logradouro perdeu o rebolado, a Pedra Branca se aproveitou marcando o segundo com Valdir na cobrança de falta de Caramurú e o mesmo Caramurú coroando a belíssima participação e importante na partida, fez o terceiro gol que inclusive um senhor gol, dando uma boa tarde ao goleiro e dizendo a Moaci violeiro é violeiro, jogador é jogador.

E agora ainda querem mais ?

José Estácio de Mendonça"

Um comentário:

netto disse...

Cara,pergunte a Zé se o mesmo tem o registro do jogo de volta da pedrinha contra a seleção de férias,se positivo publique por favor;Esse jogo fomos de bicicleta para pedrinha,valeuuu!