O que está procurando?

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Um pouco de humor com o UFC Rio


Anderson nem viu quem tirou o boné

Anderson Silva perdeu o primeiro assalto no UFC Rio
* Caramurú

O grande campeão de UFC, curitibano Anderson Silva, não esperava que o primeiro assalto acontecesse antes de chegar no octógono. Para lembrar que ali era o Rio de Janeiro, mesmo cercado de seguranças, um  carioca levou o boné do Anderson no percurso do vestiário ao local do combate.

Parece que a equipe técnica disse ao Anderson que o roubo tinha sido autoria de um japonês chamado Yushin Okami porque na sequencia da luta só deu o brasileiro.

* Imagem da UOL

Um comentário:

Dulcivan disse...

Meu caro Caramuru. É bem verdade que o MMA a cada dia que passa ganha mais espaço junto a mídia em todos os segmentos chegando inclusive a colocar em espaço secundário o boxe cujo esporte dificilmente vemos mencionar.Aliado ainda a esse fator de crescimento espera-se também um significativo aumento em nosso país. Entretanto não consigo particularmente ver o lado positivo deste esporte que consegue fazer fãs gritarem ao som e pulsar de murros, socos numa verdadeira arbitrariedade da consciência humana em adoração a pancadaria exarcebada. O fato é que infelizmente não podemos fugir ao que está em evidência. Seria bem mais ético , humano, social e correto que a mídia dispussesse de espaço para levar ao conhecimento de todos a verdadeira realidade da nossa população e principalmente dos mais desamparados pela pátria que assim como os perdedores deste esporte se expõem ao ridículo e ao costumeiro soco e pancada na cara que a população tão bem conhece(políticos). A diferença é que no esporte ficam porradas, gesto amistoso , hematomas e dinheiro até mesmo para quem perde. Enquanto na política fica a eterna demagogia,a usurpação do bem público e o costumeiro tapa na cara. Que a população não consegue extinguir mesmo tendo o poder do voto em suas mãos.Que me perdoem os fãs deste esporte. Não consegue me seduzir.Para a minha humilde mentalidade serrana pancadaria foi, é e será sempre um meio pobre de pensamento.E aqui entenda-se a mídia local e não esse blog. Abraço