O que está procurando?

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Grupo Discute Transmissões da Festa de Santa Teresinha


O Carinha da Net (ao centro)
* Carinha da Net

Desde o final de Julho que idéia está sendo analisada pelos idealizadores do projeto.

Após o sucesso da transmissão da emancipação política de Janduís, grupo discute idéia de transmissões na festa da padroeira em outubro.

Cerca de 20 adolescentes estarão envolvidos diretamente no projeto.

O objetivo do projeto para o mês de outubro é firmar uma parceria com todos os blogs do município, para que todos possam fazer parte das transmissões, por falta de parcerias o projeto teve que ser parado logo após a emancipação de Janduís.

Tivemos muitos problemas após a emancipação de Janduís, por falta de apoio financeiro nós que fazíamos o site você no mundo tivemos que anunciar sua saída do ar, estávamos fazendo um trabalho voluntário com jovens do município, tirávamos verbas do nosso bolso para arcar com as dispersas mensais do site. Esperamos que em outubro conseguíssemos levantar novamente o projeto do site e começar as transmissões, conclui Alex Lima idealizador do projeto.
O coordenador de cultura de Janduís Rogério Silva se reunirá nós próximos dias com Alex Lima e Romário Dantas para começarem as discussões sobre o projeto. O secretário de Educação de Janduís, Cácio Santos já mostrou interesse em articular o projeto junto a seus idealizadores.

Para Rossiny Filho, 14 anos, o projeto foi sem dúvida alguma o ponto alto da feira de São Bento, “Sem Dúvidas alguma este projeto foi excepcional na emancipação de Janduís, tivemos a oportunidade de ficar mais comunicativos, e a idéia de como é o mundo jornalístico.

Nós próximos dias será criada uma comissão para sentar e discutir essa idéia.

* Matéria reproduzida a pedido do blogueiro Carinha da Net, de Janduís

Nenhum comentário: