O que está procurando?

quinta-feira, 22 de outubro de 2009


Vereador Vagner fala ao Notícias do Sertão e retruca comentário do Pr. Deusdete


NS - A que você atribui a vitória na enquete?
Vagner Souza - Ao reconhecimento do meu trabalho legislativo.

NS - Você se vê realizando o mandato que planejou ou vem mudando com o percurso?
Vagner Souza - Ainda não. Devido à crise, já tive que segurar alguns projetos de lei que requer investimentos por parte do poder executivo. Tipo: a criação do Disk-Idoso, que vai ajudar a secretaria de ação social a acompanhar os maus tratos aos idosos do nosso município. Esse projeto requer a contratação e capacitação de um profissional na área de serviço social para desempenhar as funções a ele delegado, como especifica o projeto de lei de minha autoria.

NS - Quantos e quais são seus principais projetos apresentados a câmara?
Vagner Souza - Hoje já se encontra tramitando ou sancionados, 10 Projetos de Leis de minha autoria. E a cada um deles atribuo um valor especial. Todos sem exceção foram para possibilitar o desenvolvimento da nossa cidade.

NS - O Pr Deusdete, em comentários no Notícias do Sertão, criticou o projeto do I Festival da Cachaça?
Vagner Souza - Caramuru, nem Jesus Cristo agradou a todo mundo. O Sr. Pastor tem todo o direito de criticar o projeto. O que ele não pode dizer, é que o projeto é uma vergonha. Você já ouviu falar que geração de emprego e renda e a disseminação do turismo local fosse um motivo de vergonha? Acredito que vergonha é o que seu Edir Macedo vem fazendo com os seus fiéis. É bom que se faça uma auto-avaliação para quererem atirar pedra nos outros. Aliás, você já ouviu falar que atiraram pedra em árvore morta? Também não. Tenho plena consciência das minhas ações na câmara municipal. Não é um caso isolado que vai fazer que o sucesso do festival deixe de acontecer.

2 comentários:

vittor melo disse...

Muito boa Vagner suas respostas e suas conciência do que ainda vai fazer por CG.

Rev. Deusdete disse...

Eu gostaria de fazer algumas colocaçôes diante desse assunto. Em primeiro lugar, espero que o nobre veriador não tenha entendido que a minha colocação foi algo a sua pessoa, não estou jogando pedras, não, e nem poderia. Pois antes da campanha não o conhecia politicamente falando em nosso municipio (eu não o conhecia). Em segundo lugar. A minha colocação foi sobre a promoção ao vicio que este festival na minha forma de ver representa, creio eu ter esse direito de criticar ou elogiar qualquer projetos aprovados em minha cidade e para a minha cidade. Em terceiro lugar. Concordo com o nobre veriador quando fala que é uma vergonha os atos que o bispo Edir Macedo tem sido acusado, como acho uma vergonha o valor pago em indenização que o Vaticano pagou as familias que tiveram os seus filhos violentados por lideres das igrejas catolicas. Porém isso não vem ao caso nobre veriador, não se responde uma critica atacando mais mostrando os beneficios que podem ser considerados. Obrigado.