O que está procurando?

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Ademar de Almeida, Secretário Nacional da SRA/MDA, participará nesta sexta-feira

Rede Nacional encerrará planejamento nesta sexta com presença de autoridades e lideranças
* Caramurú

Nesta sexta-feira (17) acontecerá o último momento do encontro da Rede Nacional de Colegiados Territoriais. O evento terá início as 10 h, no Hotel Praimar, e contará com as presenças de diversas autoridades federais, estaduais e municipais que virão para uma rodada de negociação das ações planejadas.

Dentre as presenças confirmadas estão Ademar de Almeida, Secretário Nacional de Reordenamento Agrário; Laudemir Muller, Secretário Nacional da Agricultura Familiar; Gilberto Jales, Secretário Estadual de Apoio a Reforma Agrária; César Oliveira, Chefe de Gabinete da SDT/MDA; Valmir Alves, Delegado Federal do Desenvolvimento Agrário no RN; Miltinho, chefe das Delegacias Federais do MDA; Deputada Federal Fátima Bezerra; Deputado Estadual Fernando Mineiro; Auricélio Costa, consultor da SDT/MDA; Silvana Fernandes, consultora da SDT/MDA; Valter Carvalho, diretor do IDS; pesquisadores Francisco Piolho, Simone Cabral e Ana Morais; Prefeito Bibi de Nenca; vice prefeito Alcivan Viana; Rosane Gurgel, do PDHC/SDT/MDA; e vereadores.

* Imagem www.dfrural.wordpress.com


Um comentário:

anonimo disse...

Prefeito Zé Bezerra (PT) nomeia primeiros auxiliares da administração municipal, durante os 25 dias de mandato.

Administração e Recursos Humanos: Lindemberg Bezerra da Silva - Pedagogo, Coordenador da Companhia Cultural Ciranduís, Ex agente da Casa de Cultura do Município e Tesoureiro do PT.

Finanças e Tributação: Emanoel Almeida - Ex-Secretário de Agricultura e Recursos Hídricos e coordenador da juventude do PT.

Saúde e Saneamento Básico: Francisco Almeida Neto, servidor público estadual, presidente da executiva municipal do PT.

Trabalho, Habitação e Assistência Social: Maria da Conceição Morais, Ex- coordenadora de Meio Ambiente e membro da Executiva Municipal do PT.