O que está procurando?

domingo, 12 de junho de 2011



Lilia Holanda prestigia programação da Festa de Padroeira de Santo Antonio

* Iracema Maniele

Durante programação da festa de Padroeira da comunidade Lagoinha devotos de Santo Antonio, foi celebrado momentos belíssimos. Desta maneira, comunidades vizinhas, cidades da região e população campograndensse sentiu-se atraída para junt@s festejarem esse momento.

Na terça-feira foi a noite dedicada e sob responsabilidade do Núcleo Sertão Verde, onde Lilia Holanda e Glaucia Azevedo celebram a novena para toda comunidade; e para prestigiar Iracema Maniele e Micilene Vieira se fazem presente. 


Hoje a mesma (Lilia) e seu namorado Kelve, juntamente à Micilene Vieira e Iracema Maniele  acompanhou o termino das festividades com um bonito leilão que mobilizou moradores, familiares e amig@s. "Acho muito bonito a permanença desta tradição na comunidade Lagoinha. Os moradores sabem do grande valor da organização, mobilização e fé contidas em seus corações. Parabéns pela organização", complementa Lilia Holanda - deixando o convite para o próximo ano estarmos junt@s nesta festividade que carrega crença, fé e cultura de nossa região.
   

Nenhum comentário: