O que está procurando?

domingo, 12 de junho de 2011

Luiz de Neci entre o veterano Júnior e o zagueiro Nilsinho. O Sindicato jogou muito, mas não deu
Janduís voa mais alto e desbanca Sindicato Rural de CG. Caraúbas também vai para 2a. fase
* Caramurú

Na rodada da tarde deste domingo (11) aconteceu a segunda baixa campograndense. O time do Sindicato Rural lutou bravamente mas se rendeu a força do Janduís FC que venceu por 3 a 1, de virada. O sindicato é representante da comunidade Morcego na competição. Vale ressaltar todo o empenho de Luiz de Neci que fez todo esforço para colocar o time no regional e também é preciso referenciar Luiz Segundo, responsável pelo apoio financeiro.

A torcida do Morcego também é impressionante e veio em peso da força aos seus jogadores. Por certo, voltará no próximo final de semana, quando o time fará o jogo de despedida da I Copa Oestana.

A equipe janduiense que venceu o Sindicato Rural de CG vem se incluindo no restrito rol das grandes favoritas para levar o título regional. Além de um bom elenco, Janduís conta com uma organização séria pelo seu dono Denis Dequian e tem o apoio do vereador Braga.

No outro jogo da tarde deu Pão Fofo/Rena Motos de Caraúbas que se classificou com 6 pontos, após W X 0 sobre a equipe Juventude de Messias Targino que alegou desistência por falta de apoio para patrocínio da inscrição do grupo.

Nenhum comentário: