O que está procurando?

domingo, 12 de junho de 2011

População prestigiou o arraiá do Ieda
Arraiá da Escola Ieda Medeiros teve sucesso de público e grande organização
* Caramurú

No sábado (11) me diverti no Arraiá da Escola Municipal Ieda Medeiros Dantas Saldanha. A população manteve a tradição e foi em peso se divertir numa das festividades juninas mais tradicionais da cidade. Muita comida típica, atendimento de qualidade, quadrilhas dos estudantes e bom forró Chamego Novo com Adão e cia.

O sucesso reflete a grande organização do corpo profissional que faz a Escola Ieda Medeiros. Vai desde a equipe de funcionários, se repete nos docentes e é completada nas supervisão e direção. Quero aqui mais uma vez evidenciar e parabenizar o nível de comprometimento deste grupo.

Aproveito o assunto para fazer um comentário extensivo a toda educação campograndense. Considero que as direções das escolas municipais estão em ótimas mãos. Independente das concepções pedagógicas de cada um, é evidente o nível de compromisso de Liliana Almeida no Bom Jesus, professor Francisco Moura na Escola Joaquim Leal e Luíza Vieira na Ieda Medeiros. Acho que este espaço importante da educação municipal compõe o conjunto de melhores escolhas setoriais do prefeito Bibi.

Em particular, tenho visto mais o trabalho da Escola Ieda Medeiros por ser mais acionado pela diretora Luíza Vieira para ajudar e também pelos permanentes diálogos que acompanho da minha companheira Joyce Paiva, supervisora da escola, com o pessoal desta repartição. Diante de todo o trabalho, vejo em Luíza uma diretora que somou muito ao potencial de Ana Clara, Keops, Joyce e toda equipe. A pedagoga Luíza Vieira, além da atenção a escola, ainda interage com toda a programação da Prefeitura Municipal. Não lembro de um evento da municipalidade que ela não tenha colaborado ou pelo menos prestigiado.

Por isso e muito mais é que eu deixo um GRANDE VIVA para a Escola Municipal Professora Ieda Medeiros Dantas Saldanha. 

Nenhum comentário: