O que está procurando?

terça-feira, 14 de junho de 2011

Secretário Jerônimo Rodrigues representou o Ministério do Desenvolvimento Agrário
Planejamento da Coordenação da Rede Nacional de Colegiados Territoriais começou com presença do Secretário do Governo  Federal, Jerônimo Rodrigues
* Caramurú

A representatividade de governos e sociedade civil de todos os Estados da federação está completa no Encontro de Planejamento da Coordenação Política da Rede Nacional de Colegiados que acontecerá de hoje até sexta-feira (17). O objetivo principal do evento é contribuir para o fortalecimento da política nacional de desenvolvimento territorial.

O mesa de abertura contou com diversas representações do Governo Federal e dos movimentos social e sindical. Entre as autoridades, esteve a presença de Jerônimo Rodrigues, Secretário Nacional do Desenvolvimento Territorial/MDA/Governo Federal e o Delegado do MDA no RN, Sr. Valmir Alves. A Rede Nacional participou da mesa pelo Coordenador Mazinho Bispo, da Bahia. Nosso mandato de vice prefeito compôs a mesa inicial na condição de anfitrião, pela Rede Estadual de Colegiados do RN.

Logo em seguida, o Secretário Jerônimo Rodrigues abordou os detalhes do Programa Brasil Sem Miséria e os pontos que estão apontados para o PPA que terão a participação do Ministério do Desenvolvimento Agrário. "Trabalharemos fortemente no combate a pobreza extrema", falou Jerônimo.


Nenhum comentário: