O que está procurando?

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Blogueira agredida no Potengi dá seu depoimento:

Fabrícia Santos a direita de Johan
"O Episódio aconteceu comigo no dia 08/08/2011, foi agredida fisicamente e moralmente, Fiquei paralisada só conseguia perguntar a agressora tá ficando louca. Não tive reação. Não conseguia tamanha indignação. Não acreditava que aquilo estava acontecendo comigo! Ela saiu dizendo impropérios e palavras de baixo nivel. Agressora tem doença psiquica, e motivo inveja, ciúme, maldade e o puro odeio, agressora ficar enviando comentário ofensivo e sem qualquer fundamentação ou lógica para meus amigos, Agressora quer me coloca medo e apressão e me CALAR.

Agressora, fica querendo me distribuir a minha imagem o meu marido transformando num verdadeiro inferno. de forma cruel e covarde.

Agressora deveria dá um bom exemplo a sociedade, pois e desocupa da vida é vive arrumando confusão com o povo.

No momento não cultuo menhum tipo de MAGOA ou RANCOR; Só Anseio por justiça.

Por essas Razões, Conclano meus amigos, blogueiros, parceiros, colaboradores, e em especial meus leitores, na minha extenção da minha jornada no mosso BLOG, manifesto publicamente a minha indignação e repulsa, diante desse caso.


Obrigado por todo carinho e apoio que sempre tem me dado!"

* Fabrícia Santos no www.fabriciasantos.com.br

Nenhum comentário: