O que está procurando?

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Lilia Holanda é a coordenadora municipal de geração de emprego e renda

Prefeitura e FUNGER firmam parceria para encaminhamento de pessoas de Campo Grande as empresas de Mossoró
* Caramurú

A Fundação de Geração de Renda de Mossoró – FUNCER – é um órgão ligado a Prefeitura Municipal de Mossoró que possui parcerias com as principais empresas da região, inclusive, aquelas ligadas a indústria do petróleo. Através do trabalho da FUNGER foram colocados mais de 3 mil profissionais de volta ao mercado.

Aproveitando o potencial da FUNGER, na terça-feira (10), o prefeito municipal de Campo Grande, Bibi de Nenca; juntamente com o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Diogo Almeida; e a Coordenadora de Geração de Emprego e Renda, Lilia Holanda (foto); estiveram com a presidente da Fundação, a ex vereadora Isabel Montenegro e firmaram parceria no sentido de se encaminhar os currículos de procura de emprego levantados em Campo Grande.

O encaminhamento começa a funcionar imediatamente e os interessados já podem procurar Diogo ou Lilia para entregarem os currículos profissionais. “O resultado do entendimento com Dra. Isabel Montenegro foi bastante satisfatório e acreditamos que será possível dentre em breve a gente firmar nossas alianças para formação e qualificação de mão-de-obra, sobretudo as voltadas para a indústria do petróleo”, avaliou o prefeito Bibi de Nenca.

Nenhum comentário: