O que está procurando?

segunda-feira, 19 de abril de 2010


Abertura do Projeto Raízes
* Blog do Ciranduis

Mesmo com clima de chuva, a Cia. Ciranduís fez abertura das comemorações aos 17 anos, através do Projeto Raízes, na noite de domingo, 18, com apresentações às 20h, no auditório da Casa de Cultura Popular Vapor das Artes.

No início dos trabalhos, foi feito uma explanação para uma platéia com mais de cem pessoas, sobre a realização da programação. Conosco estiveram o vice-prefeito de Campo Grande – Caramuru Paiva e a coordenadora do MOVA-Brasil Eliane Bandeira.

A Cia. de Artes Brincantes do Sertão abriu a programação cultural com um número de dança, seguido do Grupo Pilões Capoeira da cidade de Pilões/RN, com participações de membros de Alexandria e Marcelino Vieira.

A noite fria debaixo de chuva ascendeu o calor da platéia que enfrentou o quente do auditório da Casa de Cultura sem ar condicionado e sem ventilador. Foi uma noite típica da comunidade janduiense.

O espetáculo O Fuxiqueiro não se apresentou ficando agendado para quinta-feira, 22, em virtude de uma fratura na perna de um dos integrantes do espetáculo.

* Matéria reproduzida do Blog do Ciranduis

Um comentário:

Unknown disse...

Fiquei muito feliz, quando abri o blog e li a nomeação de José Regis a vice-diretor. Obrigado a todos que tiveram essa ideia de da uma oportunidade a esse grande amigo e artista de nossa terra. A você amigo sucessos. Voce esta bem, porque é de grande orgulho toda equipe da Escola Iêda Medeiros. Amigo lembe-se "O homem fecha uma porta, Deus abre outra".