O que está procurando?

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Eliane: "Quando estou perturbada penso 'como gostaria de está comendo o peixe de Toinho, no Morcego"

Eliane Bandeira do MOVA Brasil passa tarde de lazer em Campo Grande
* Caramurú

A professora Eliane Bandeira, Coordenadora Estadual do Projeto MOVA Brasil (PETROBRAS/FUP/IPF), passou à tarde do último domingo na comunidade rural do Campo de Aviação, em nosso município. A agenda não tinha propósito de trabalho, dizia respeito apenas a uma tarde de lazer com as monitoras de Campo Grande, Triunfo Potiguar e Janduís que compõe o núcleo coordenado por Denise Narjara.

Apesar do caráter informal da visita, a professora Eliane Bandeira teve oportunidade de conhecer o funcionamento e os projetos sociais da Associação do Campo de Aviação através da apresentação feita pela presidente Liliana Almeida. A presença do Coordenador Municipal de Cultura, Pedro Mial, abriu um diálogo sobre parceria entre o Programa MOVA Brasil e o município no âmbito cultural.

A Coordenadora do MOVA disse que a parceria em Campo Grande desde 2006 e tem mostrado bons resultados. No ano de 2010 a atuação foi ampliada com o aumento das turmas e a coordenação municipal sendo responsável pelo acompanhamento de três municípios. Para Eliane a atenção demonstrada pelo prefeito Bibi e por nossa presença ajuda na boa condução do projeto e num acompanhamento dos resultados.

Referindo-se a CG, Eliane falou ainda que se sente bem quando está na cidade. “Nas vezes que fico perturbada com o trabalho, comento com a minha equipe que ‘neste momento eu queria está comendo um peixe no Morcego’” comentou. A Coordenadora gostou de conhecer o Campo de Aviação e garantiu presença no Arraiá da comunidade que está previsto para 05 de junho.

Ainda estiveram presentes Joyce Paiva, supervisora da Escola Ieda Medeiros Dantas Saldanha; Neta Góes e Babá Pimenta, coordenadores do Grupo da Terceira Idade de Triunfo Potiguar; Laécio Vieira e Patrícia Mial da Companhia Teatral Transformação; Rafinha Góes, professora da Escola Adrião Melo; e Rosângela Bezerra, da Escola Sagrado Coração de Maria.

Nenhum comentário: