O que está procurando?

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Bruno Gouveia vocalista do grupo
Banda Biquini Cavadão deixa sua mensagem para a juventude

*Kercio Henrique
A banda de Rock Biquini Cavadão fez um show no último sábado (24) na cidade de Mossoró. Em meio ao show o vocalista da banda Bruno Gouveia deixou uma mensagem para o público presente, que achei importante destacar.
“Esse ano é um ano importante, porque nos podemos demitir muita gente que não trabalha, vamos ficar atentos galera...” Disse o cantor referindo-se ao ano eleitoral e continuou.
“Aqui em Mossoró um dia a população botou o bando de Lampião pra correr e disse bandido aqui não entra. Não vamos deixar os bandidos tomarem conta da nossa sociedade, vamos botar os ladrões pra correr”. Completou.
Logo após a banda tocou a música Zé Ninguém, que diz em seu refrão:

“Cada dia eu levo um tiro
Que sai pela culatra
Eu não sou ministro, eu não sou magnata
Eu sou do povo, eu sou um Zé Ninguém
Aqui embaixo, as leis são diferentes
Eu sou do povo, eu sou um Zé Ninguém
Aqui embaixo, as leis são diferentes”

É o rock nacional sendo importante na formação de opnião e pensamento da nossa juventude.

Nenhum comentário: