O que está procurando?

quinta-feira, 22 de abril de 2010


Uma noite para entrar para a história
* Caramurú

A solenidade de formatura da primeira turma da Universidade Vale do Acaraú – UVA, campus Campo Grande, aconteceu exatamente entre o dia do índio e o de Tiradentes. Em 20 de abril de 2010, exatos 27 homens e mulheres receberam os títulos de Licenciatura Plena em Pedagogia. A concorrida festa contou com as presenças do prefeito Bibi de Nenca, da Deputada Federal Fátima Bezerra, empresário Antonio Gentil, Deputado Estadual Fernando Mineiro e dezenas de autoridades municipais.

O cerimonial impecável aconteceu no Palhoção e o baile animado pelo Grupo Baile Vitrola.com foi realizado no Clube Arco Verde. A oradora da turma, Adriana Alves, no seu discurso enfatizou o clima amistoso que existiu e cresceu entre a turma no período acadêmico. O juramento profissional ficou na responsabilidade da companheira Lilia Holanda. A Coordenadora do IBRAPES/UVA, Lenilse Machado, destacou as dificuldades financeiras e pessoais que a turma superou para chegar até a formatura e agradeceu o apoio da Deputada Fátima Bezerra no desenvolvimento da educação brasileira.
O paraninfo escolhido foi o prefeito Bibi de Nenca e o patrono da turma foi o empresário Antonio Gentil. A denominação da turma concluinte homenageou Dra. Leida Almeida. O prefeito Bebeto Almeida, homenageado como padrinho dos concluintes, não participou, sendo representado pelo filho Diogo Almeida.

Nenhum comentário: