O que está procurando?

domingo, 25 de abril de 2010


Empresário que trará 120 empregos para CG começará constituição do pólo nesta quarta
* Caramurú

Conforme comentamos em publicações anteriores está tudo acertado para a facção de uma grande marca têxtil ser implantada em Campo Grande, gerando 120 empregos. Neste final semana conversei novamente com o empresário Marcondes que está tomando as medidas executivas. Na terça-feira as cinco primeiras mulheres campograndenses (Luzia Góes, Santana, Bibia de Antonio Careca, Gilka de Onevaldo e Rita de Januário) vão começar a capacitação para cooperarem na implantação da unidade.
Na quarta-feira, a partir das 19 horas, no Centro Comunitário Ronaldo Valência, no Conjunto Padre Pedro Neefs, o empresário virá para reunir-se com todas as interessadas para apresentação das condições de trabalho. A medida visa iniciar os procedimentos na perspectiva de implantação do pólo Campo Grande ainda no primeiro semestre de 2010. A chegada da franquia vem levantando muita expectativa na cidade uma vez que há uma demanda enorme de desempregados a procura de uma oportunidade como esta.

* Imagem ilustrativa retirada de http://www.jangadeiroonline.com.br/

Um comentário:

vittor melo disse...

É bom lembrar que devem dar a vez primeiro as correligionários, depois bem depois aos adeversários. Agente da vez a eles e quando chega nas eleições eles não se lembram da gente, faz é falar mal.