O que está procurando?

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Nosso balanço do Encontro do PT Campo Grande - Texto 03


Estefanny foi pelo CG Na Mídia
Imprensa e blog regionais cobriram o nosso encontro do PT de Campo Grande
* Caramurú

O diálogo respeitoso que temos construído do nosso mandato de vice prefeito com a mídia séria se refletiu na boa cobertura que a imprensa regional fez do Encontro do Partido dos Trabalhadores de Campo Grande, no último final de semana. 

Quem acompanha a nossa opinião sabe que defendemos a democracia na sua plenitude. Aqui no nosso blog, ao contrário de outros espaços escravizados, as opiniões são liberadas independentemente de elas serem favoráveis ou contrárias a nossa visão. 

Como cidadão militante da esquerda brasileira, tenho um lado, mas antes disso guardo ética. Sendo assim, do jeito que cobro o reconhecimento da verdade plena em assuntos que participo, ao tratar de um tema busco respeitar e registrar todos os importantes acontecimentos dando informações sobre as diversas visões do assunto.

Este princípio me expõe muito politicamente, mas constrói um relacionamento verdadeiro e seguro com quem faz a mídia social da região e o conjunto da sociedade. Por isso tenho feito boas amizades com os blogueiros e radialistas que vieram acompanhar todo o evento do PT e registraram livremente os seus pontos de vistas e conclusões sem nenhuma “sugestão” de nossa parte. 

Pela participação cobrindo o encontro da juventude do PT Campo Grande, saúdo e agradeço as presenças de ...


Nenhum comentário: