O que está procurando?

terça-feira, 20 de setembro de 2011

O nosso balanço do Encontro do PT - Texto 02

O PT ama Campo Grande
Agradecimentos aos partidos, instituições e a sociedade em geral que prestigiaram o Encontro do PT
* Caramurú


Cuidadosamente, o nosso Presidente do Partido dos Trabalhadores enviou convites para todas as siglas partidárias aliadas nos planos local, estadual ou nacional. Portanto, a nossa avaliação foi de um sucesso também no retorno da presença ou justificativa de ausências.

Ficou indiscutível o respeito do PT campograndense na região. Veio de Caraúbas, o vice prefeito Alcivan Viana (PMDB) trazendo a sua amizade e a satisfação do seu companheiro de gestão, prefeito Ademar Ferreira. De Janduís, recebemos o pré candidato a prefeito pelo PT, Raimundo Canuto de Brito. Messias Targino veio representada pela sua prefeita Shirley Targino e o esposo Clóvis Ciarlini. A cidade de Mossoró mandou a petista Claúdia Lopes. Paraú tinha o pré candidato a vereador, Nenen do Gás.

Em Campo Grande também ficou provado que o PT tem muito respeito. Tivemos as representações do PT do B por Neta Góes, Babá e Maffy Pimenta; o vereador do PMDB, João Fernandes; PSD e PR, representados por Norma Almeida e Bebeto; e o PSB através do seu presidente Manoel Veras. Contamos também com a forte presença de participantes de diversas entidades da sociedade civil: associações rurais, igrejas evangélicas, sindicalistas do SINTE e SINTRAF; grupos de jovens; movimento cultural, equipes esportivas; imprensa regional; blogueiros, e muita participação da sociedade em geral.

A avaliação de todos os dirigentes partidários é que a sociedade e suas representações responderam ao convite do PT com SIM, traduzindo o reconhecimento de tanto trabalho e amor por nossa terra. Seguramente ganhou mais força a chamada da nossa militância que começa a trabalhar para o Partido dos Trabalhadores chegar em 2012, A MAIS DE MIL.

Nenhum comentário: