O que está procurando?

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

#QueremosBR110



#QueremosBR110: Modelo de e-mail para serem enviado aos departamentos do DINIT


* Iracema Maniele
Fonte Texto: http://www.campograndern.com.br/?p=4258

É preciso que todos se engajem nessa campanha para juntos pressionarmos e botarmos em prática o Acorda DINIT, pensando nisso o blogueiro João Paulo Costa sugeriu um modelo de e-mail para que todos tenha mais facilidade no envio, com isso basta só copiar, colar e enviar o modelo abaixo. Obs: Lembre-se de mudar os dados em negritos.

Boa tarde, prezados.
Me chamo João Paulo Costa de Medeiros, sou estudante e um apaixonado pelas cidades interligadas pela BR 110 no trecho que abrange os municípios de Campo Grande, Upanema e Mossoró no interior do estado do Rio Grande do Norte. Aparentemente esse pedaço de terra foi esquecido pelas autoridades a quem competem zelar pela sua conservação. Minto. Na verdade, o problema não é de conservação, pois há tempos não há o que conservar nesse trecho além de buracos. Só quem transita pelo local conhece a precariedade da estrada. Logo, o problema é a inexistência propriamente dita de um asfalto. Nem é preciso repetir o quanto essa obra é “portadora de futuro”, podendo alavancar a economia dessa região. Cresci ouvindo autoridades políticas fazerem promessas de que a BR 110 seria enfim restaurada. Mas só as promessas ficaram. Muitos falaciosos se promoveram às custas da BR e provavelmente muitos ainda se promoverão através dela. Só há uma forma de evitar isso e todos sabem qual. E através deste e-mail eu venho reivindicar respostas para a questão da BR, pois, juntamente com outros que aguardam inveteradamente, almejo uma solução para esse problema.
João Paulo Costa de Medeiros
Universitário e apaixonado pelas cidades interligadas pela BR 110
Os endereços são:

2 comentários:

Fabricia Santos disse...

Sou leitora assídua do seu blog e é incrível sua determinação e organização, e sua Sinceridade.
AbraÇo Amigo.

Enock Douglas Roberto disse...

A juventude da região oeste esta de parabéns pela organização e força de mobilização que vem demonstrando na luta pela BR 110, um beneficio para muitas cidades, o blog do Enock Douglas também vem somar forças, começarei a postar todas as etapas das mobilizações, esperamos que os responsáveis pela obra acordem e respeitem as cidades envolvidas.