O que está procurando?

terça-feira, 24 de novembro de 2009


Queria que Rafael Fernandes tivesse um vice-prefeito como Caramurú
* Livia Sonalle

Sou declaradamente admiradora da pessoa de Caramuru, enquanto ser humano, profissional, militante social e muito mais ainda como Vice prefeito. A sua determinação, o seu empenho e a sua vontade de trabalhar para ver seu Município cada dia melhor, é algo assim, incomum ao cargo eletivo que exerce.

Tradicionalmente se perpetuou em nossas mentes que “ vice” é “ vice” e não serve pra nada, é como disse um amigo esses dias,”é apenas um reserva que fica torcendo que o seu titular se machuque para ele assumir o lugar”. Equívocos á parte, tenho certeza que Campo Grande é privilegiada por ter um vice- prefeito como você , ( pena que o próprio Poder Legislativo ainda não reconheça), porque nós, mesmo de longe conhecemos o seu trabalho, sabemos de sua competência e atuação e ainda digo assim: há se aqui em Rafael Fernandes tivesse um vice - prefeito assim!!

Acredito eu, que não vai ser a falta de um gabinete que vai fazer com que deixe de contribuir incansávelmente por melhorias para Campo Grande, como sempre fez, veja só Caramurú, só assim não ficará preso atrás de um birô, por que pessoas como você, voam longe e ultrapassam todos limites impostos, na sua grande maioria pelo próprio homem.
Deixa o Cara trabalhar gente!!!
* Lívia Sonalle, vereadora e professora da UERN

Nenhum comentário: