O que está procurando?

domingo, 15 de novembro de 2009


Raimundo Costa no Notícias do Sertão, pensei que fosse brincadeira
* Caramurú

O companheiro Raimundo Costa é do time dos potiguares influentes no primeiro escalão do Governo Federal. Inicialmente coordenou o Programa Nacional do Crédito Fundiário, mas no segundo mandato do Presidente Lula passou para Secretário Adjunto do Ministério do Desenvolvimento Agrário. De repente, reencontrei o rubro-negro por Natal e tivemos o papo descontraído de praxe. O começo invariável foi eu de Vasco, ele de Flamengo. Pula esta parte. Apesar da amizade antiga, quando Raimundo me falou que via meu blog diariamente eu desacreditei e nem liguei em passar o endereço eletrônico. Então, disse prá ele do sucesso obtido pelo assentamento Pitombeira, em Campo Grande (detalhado na matéria acima). Aí o interesse dele culminou no indicativo de vinda da equipe de comunicação do MDA para cobrir a venda de mamão para a CONAB.

Eis que surge no nosso Notícias do Sertão, o comentário abaixo enviado pelo próprio Raimundo Costa, comprovando que ele realmente nos dá a honra da grandiosa visita. E veio um misto de alegria pelo visitante e um pouco de vergonha porque a maioria das matérias que publico são bastante provincianas. De toda sorte, temos um time bom formado por Dra. Simone Cabral, vereadora Livia Sonalle e Kércio Henrique que segura as pontas e nos dá excelentes e motivadoras surpresas como a mensagem escrita na matéria abaixo por Raimundo Costa, meu amigo e homem de confiança do nosso Presidente Lula:

Nenhum comentário: