O que está procurando?

quinta-feira, 26 de novembro de 2009


Repercussão da decisão dos vereadores de CG chega em Upanema. Veja o que saiu no Blog do Edgar:

Ciúme sempre atrapalha
* Blog do Edgar

A cultura que temos é que vice-prefeito, só pode fazer alguma coisa se o titular deixar o cargo para o vice assumir.

Isto pode não ser verdade. Tiro o exemplo de uma escola. Na escola, tanto o diretor como o vice-diretor são necessários para que o estabelecimento funcione melhor. Ambos são de grande importância no desenvolvimento de suas funções.

Já o vice-prefeito quando termina o mandato amigavelmente com o prefeito, causa grande admiração.

Devido esta prática, quando um vice-prefeito tem determinação e tenta trabalhar junto com o prefeito, não é bem visto por alguns.Podemos citar como exemplo, o que aconteceu na cidade de Campo Grande, onde a Câmara Municipal derrubou a idéia de criar um gabinete para o vice-prefeito. Esta idéia era bem aceita pelo prefeito, pelo vice-prefeito, por alguns vereadores e pela grande maioria da população. Mas a maioria dos vereadores não aceitando a idéia, talvez até por ciúmes, resolveram não aprovar a criação deste gabinete.

Mesmo de longe, vemos o empenho que o vice-prefeito de Campo Grande, Caramuru Paiva, vem desempenhando junto ao prefeito Bibi de Nenca.

Mesmo assim, sinto que Caramuru não vai se sentir derrotado e vai continuar com o grande trabalho que vem desenvolvendo para a cidade e a população de Campo Grande.Imagine seu gabinete de trabalho nos locais que sempre foi, nas residências, nas ruas, quem sabe assim você possa sentir mais de perto o que a população sente e precisa. Boa sorte no seu trabalho.

Nenhum comentário: