O que está procurando?

terça-feira, 26 de janeiro de 2010





Giro pelo estadual




*Kercio Henrique
Apaixonado confesso que sou pelo futebol potiguar, estarei aqui todas as semanas fazendo o balanço e também dando minha opinião da última rodado do nosso estadual. Na tarde deste domingo as 10 equipes participantes dessa edição foram a campo. Essa rodada pode ser destacada como a rodada do empate, pois 4 jogos terminaram iguaizinhos em seus marcadores. Vamos aos resultados:
Em Assú o atual campeão estadual deu inicio sua luta rumo ao bi contra o campeão do estadual de 2006 o Baraúnas. Em um jogo que já tem tornado um dos maiores clássicos do interior, as duas equipes terminaram empatadas. Porém o time mossoroense foi quem ficou mais satisfeito com o placar.
Em Mossoró também teve duelo entre dois campeões o Potiguar local recebeu o América e os dois times também saíram de campo com 1x1 no placar.
Em Santa Cruz o clube que recebe o nome da cidade teve que se conter com o empate em 1x1 contra o Alecrim, que inicia o estadual muito embalado após o acesso a terceira divisão nacional.
Na nossa capital já teve torcida chiando, pois o todo poderoso ABC não conseguiu mais que um empate, jogando em seu território contra Corinthians de Caicó.
E pra fechar a rodada a maior surpresa aconteceu em Currais Novos, quando o potiguar local acabou perdendo pra o Pauferrense por 1x0, e quem diria o time que só decidiu participar da competição dias antes do inicio é no momento o atual líder. Ê esporte maravilhoso é o futebol.
Segue a classificação:


1º - Pauferrense 3 pts
2° - Abc 1 pt
3º - Corinthians - RN 1 pt
4º- Alecrim 1 pt
5º- América - RN 1 pt
6º- Assu 1 pt
7º- Baraúnas 1 pt
8º- Potiguar de Mossoró 1 pt
9º- Santa Cruz - RN 1 pt
10º - Potiguar de Currais Novos 0 pt

Nenhum comentário: