O que está procurando?

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010


Lideranças politicas e de movimentos sociais prestigiram solenidade do Mova Brasil
* Blog do Pôla


A solenidade de abertura de capacitação do programa Mova Brasil iniciada nesta terça-feira 26, em Assu, foi bastante prestigiada por lideranças politicas e dos movimentos sociais do estado e da região.

Participaram do evento, o prefeito de Assu, Ivan Júnior (PR), Prefeita de Messias Targino, Shirley Targino (PR), vice-prefeito de Campo Grande, Caramúru Paiva (PT), Lucélia Ribeiro, vereadora do PT e presidente do Sindicato dos Servidores Público de Patu, Pôla Pinto, presidente da Câmara de vereadores e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Messias Targino.

Outra presença bastante destacada foi à participação do Delegado do Ministério de Desenvovimento Agrário do Rio Grande do Norte, Hugo Manso. Prestigiaram ainda a solenidade, representantes da Petrobras, Federação Única dos Petroleiros, Sintern, Central Única dos Trabalhadores (CUT), dirigentes das FETRAF do Médio Oeste, Francisco Edilson Neto, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Apodi, Anacir Andrade, do Fórum da Agricultura Familiar de Campo Grande, representante do Centro Feminino 8 de Março, além de vários secretários municipais de educação dos municípios que foram contemplados com as turmas do Mova Brasil.

Nenhum comentário: