O que está procurando?

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010





Obrigado pela noite mais feliz da minha vida...

*Kercio Henrique
Nem no sonho mais perfeito que tive nesses quatro anos, cheguei a imaginar uma noite como a de ontem. Essa semana foi das mais emocionantes que já vivi, por que vivi a realização de um sonho, uma realização que me custou sacrifícios e escolhas que hoje me faz realizado por completo. Após a aula da saudade com fortes emoções proporcionadas por um sentimento chamado de amor que tanto se fez presente nas vidas desses jovens. E a cerimônia de formatura que me trouxe a realização de um sonho, que era formado por varias outras pessoas, que em todo esse período estiveram sonhando junto comigo. Mais na ultima noite de eventos Deus guardou pra mim algo que jamais sairá da minha mente um verdadeiro Baile de Formatura.

Foi uma noite única, na presença de familiares e amigos que me ajudaram nesta luta e que me ajudaram a me tornar tudo o que hoje sou. O tempero de tudo isso? A felicidade de 30 jovens, que viveram ao extremo todo um período de mudança na vida de cada um ali, e que assim souberam dar espaço, conviver, crescer, aprender, viver e amar cada um da maneira que era e que hoje cresceram e viram o quanto valeu a pena tudo isso.

Confesso que ao descer as escadas no cerimonial de apresentação dos formandos quase não me contive ao ver ali no rosto das pessoas que sempre acreditaram, confiaram e investiram em mim a felicidade de saber que havíamos conseguido, que somos vencedores. Em meio a todos os sentimentos que se misturam dentro de mim neste momento vejo a gratidão como um dos principais, pois sei que sozinho não teria conseguido. Eu nada seria se Dona Luzia não tivesse feito todos os sacrifícios possíveis nestes últimos anos com a esperança de um futuro melhor para mim. Quando os sentimentos são sinceros e únicas fica fácil falar sobre quanto vivi intensamente esse período da minha vida e assim como terminei minhas palavras ontem a noite aqui faço o mesmo "Começaria tudo outra vez, se preciso fosse...".

Um comentário:

Unknown disse...

Ow...Kercinhooo..lindas palavras...
realmente foi uma noite inesqcívell!!!
Um momentoo q fez ver q esses 04 anos não foram em vão....
que as amizades formadas são realmente verdadeiras..e que me faz hj desejar mantê-las por toda vida apesar de todas as dificuldades..ou até mesmoo da distânciaa...
De todoss...04 levarei p sempre comigoo: VC..AMANDA..MIRLEY e LOSHAYNER...
meus amigos..irmãos...
amigos de verdade...
q me aturaramm...que me fizeram crescer...e me tornar uma pessoa melhor..

bjoo....

amei seu textoo...
dáh p ver q foi de tdo coraçãoo....

t++

S2