O que está procurando?

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

A nova colaboradora chegou ganhando o título de musa do Notícias do Sertão

Presente de 90.000 acessos: Iracema Maniele, uma colaboradora leve e de peso
* Caramurú

A companheira Iracema escreve fácil e gosta. Vivia a enviar textos para a gente e o CG NEWS. A elaboração dela é refinada e suave. O reforço é de peso para o Notícias do Sertão. A permuta de colaboradora ficou a altura como forma de um presente nosso para você que ajudou a alcançarmos a posição de 90.000 visitas num projeto de comunicação comprometido com princípios democráticos e solidários. Marca esta que nos coloca entre os blog mais lidos do interior do Rio Grande do Norte ainda mais quando temos a consciência de estarmos construindo um espaço de mídia não apelativa.

O quarteto da rotina e os demais que escreveram e se sentem parte desta história, demonstram na chegada de Iracema que estão intencionados a nos ajudar a chegar no final de 2010 com Meio Milhão de Acessos. De nossa parte o desafio será buscado na medida que estamos entregando a melhor revelação dos movimentos populares na área da comunicação popular que é Iracema Maniele onde há mais de 6 meses desenvolve com reconhecida competência papel de comunicadora junto ao Programa P 1 + 2.

Dedicamos este trabalho as dezenas de conterrâneos, amigos e parceiros de projeto de vida que se encontram nos nossos modestos escritos. Especialmente quero deixar um gigantesco abraço para todos e todas que teclam
www.blogdocaramuru.blogspot.com e se debruçam sobre as nossas idéias. Desejo chegar a cada um por meio de uns 20 ou 30 que com inteligência, respeito e verdade escreveram nos nossos murais e comentários que são Vitor, Pedro, Soraia, Karina, Lanne, Neto, Joselma, Roberta, Neidinha, Dayl, Josenúbia, Tatiane, Patrício, Lilia, Giuzélio, Fábio, Ezequiel, Poliana, Iracema, Leida, Deusdete, Francisco, Norma, João Paulo, Manoel Júnior, etc.

Nenhum comentário: