O que está procurando?

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010



Giro pelo estadual


*Kercio Henrique
Aconteceu na noite dessa quarta-feira (27) a segunda rodada do campeonato estadual 2010. Essa rodada pode ser destacada como a rodada dos times de maior tradição, devido às vitórias do Abc e do América. Vejam os resultados:
O alecrim recebeu o até então líder Pauferrense em seus domínios e só conseguiu um empate, assim o time da capital segue sem vencer na competição.
Em Caicó o timo do Assu voltou ao palco do seu título estadual no ano passado, mais não saiu nada feliz, pois o time perdeu pelo placar mínimo de 1x0 diante o Corinthians local.
Em Mossoró o Leão do Oeste enfrentou o time de maior tradição do nosso estado o mais querido Abc que acabou levando os três pontos pra casa, após vencer o jogo pelo placar de 2x1.
Em Currais Novos duelo Potiguar, o Potiguar local recebeu o Potiguar de Mossoró, e assim como em seus nomes as duas equipes saíram também com o placar igual 1x1.
No Machadão o América recebeu o Santa Cruz e após vencer por 1x0 jogou a lanterninha da competição nas mãos do time do interior. Segue a classificação:

CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO POTIGUAR 2010

1 º Abc - 4 pts
2 º Corinthians-RN - 4 pts
3 º América-RN - 4 pts
4 º Pauferrense – 4 pts
5 º Potiguar de Mossoró - 2 pts
6 º Alecrim – 2 pts
7 ºBaraúnas – 1 pt
8 ºAssum – 1 pt
9 ºPotiguar de Currais Novos – 1 pt
10º Santa Cruz-RN - 1 pt

Nenhum comentário: