O que está procurando?

sábado, 30 de janeiro de 2010



Na Verdade, O presente é meu ser e fazer parte dos colaboradores do Notícias do Sertão


*Iracema Manielle
Saudades... Estive ausente por uns dias mais voltei para aqui nesse espaço conquistado e privilegiado do blog Noticias do Sertão expressar a minha grande alegria de agora ser e fazer parte deste meio que leva a mais 90.000 leitores noticias diarias de nossa terrinha (Campo Grande), como também do Sertão as instancias que podemos chegar e levar a vocês meus amigos/as o melhor de informações.

Na noite de Sexta-feira quando chegava de viagem, onde fui mais uma vez privilegiada de viver momentos maravilhoso ao lado de pessoas super competentes que é parte da equipe da Sertão Verde que acompanhavamos e o mais legal junto de experimentadores; esses agricultores beneficiários do Programa Uma Terra e Duas – P1+2, que vinheram de lugares diferentes (microrregionais do Médio Oeste, Alto Oeste e Assu-Mossoró) e que tiveram como eu a oportunidade de conhecer outros lugares e pessoas que nos recepcionaram e acolheram muito bem neste estado maravilhoso que é o Pernambuco.

Com uma visita no Notícias do Sertão, me deparei com textos e comentários sobre minha pessoa, que ao ler fico mais feliz e confiante pelo o apoio e carinho de todos e todas que apreciam meus simples textos que apenas transcrevem meus sentimentos em forma de fatos e realidades. Eu deixo um abraço super especial aos meus queridos amigos de Felipe Guerra a Roberta Kelly e o Abelhudo (João Paulo), que já venho acompanhando o seu espaço também, sou leitora assidua dos blog’s da região e sem duvida todos os dias faço a leitura no Abelhudo News.

Eu sempre digo que 2010, vai ser um ano 10... e logo no início de ano me encontrei com o convite do mestre Caramuru Paiva para fazer parte dos colaboradores do Noticias do Sertão é um presente que agradeço em primeiro lugar ao meu Deus que me acompanha nessa caminhada de muita luta para realizar meus sonhos (esse espaço é um dos que se encontra em minha lista), em segundo lugar a mulher que digo sempre minha segunda mãe (minha querida Zuleide Araujo que há 6 anos acredita em meu trabalho e agora faço parte da família Sertão Verde), sem duvida a pessoa que sempre diz você pode ralizar o que desejas só depende de você, siga em frente tu vai conseguir, eu confio em ti ao grande Caramuru que por ele tenho um grande afeto, confiança e muita admiração e ao companheiro Heráclito Patrício que sempre disponibilizo espaços para meus textos serem publicados. E por fim, aqui não teria o espaço necessário para tanto agradecer, mas deixo aqui o meu carinho a todos e todas que acreditam e me apoiam; Meu Muito Obrigada!

Nenhum comentário: