O que está procurando?

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010


Prefeito acerta detalhes para inauguração do Cine + Cultura
* Caramurú

O primeiro Cine + Cultura do Rio Grande do Norte e do Nordeste Brasileiro é o de Campo Grande. Tem gente em nossa cidade que prefere comemorar os atrasos fechando os olhos para as coisas nas quais estamos liderando. Não importa. O fato é que no dia 26 de fevereiro virão autoridades de 17 cidades do Território Sertão do Apodi para comemorarem a importante conquista cultural das entidades comprometidas com o desenvolvimento de CG.

Nesta quarta-feira, 27, pela manhã tivemos as presenças de Augusto Carvalho, Mel Nascimento e Alex Soares, representantes da Delegacia Federal do Ministério do Desenvolvimento Agrário no RN, que vieram ajustar os detalhes para a solenidade de lançamento. A comitiva participou de um almoço com o prefeito municipal Bibi de Nenca e fecharam à parceria da Prefeitura Municipal de Campo Grande que consistirá em realizar parte dos investimentos na infra-estrutura para acomodação dos aparelhos eletrônicos do Cine + Cultura.

O prefeito em contrapartida propôs a Lilia Holanda, presidente da associada beneficiada, que a estrutura de Cinema seja partilhada com a Coordenação Municipal de Cultura no sentido de colocar em prática o Projeto Cinema Popular onde a Prefeitura pretende levar a projeção de filmes a todas as comunidades, assentamentos e bairros de Campo Grande. “É da combinação de ações que conseguiremos cuidar melhor de nossa cidade”, resumiu o prefeito.

Ainda participaram deste almoço, a Secretária de Administração, Kátia Medeiros; o Controlador Geral, Luiz Gonzaga Júnior; e o estudante de medicina Manoel de Leocrécio.

Nenhum comentário: