O que está procurando?

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

...A nossa conta nunca está em dia...

*Simone Cabral

Caros (as) leitores(as) do Blog Notícias do Sertão!

Quando Caramurú me convidou para participar da equipe de colunistas do Blog, há mais ou menos um ano e meio, fiquei meio aflita: primeiro porque eu tinha dúvidas se acompanharia o ritmo, a dinâmica e o jeito próprio da escrita do blog; a segunda, se as minhas postagens seriam bem recebidas por vocês leitores (as) do blog.

A certeza que tenho, é que nesse tempo de diálogo virtual, pude nas várias possibilidades de interação com a escrita, manifestar o que penso, sinto e acredito.

E vocês leitores (as) partilharam isso comigo. À vocês dedico, primeiramente, meus sinceros agredecimentos.

Mas essa abertura só foi possível, pelo tratamento interativo da equipe deste blog, em particular, de Caramurú, a quem somo o meu apreço e toda minha admiração. Nesta conta estão também Kércio e Iracema por quem sou grata pela amizade e afetividade. E, claro, não poderia deixar de mencionar a nova integrante do blog, Clayse Anne, a quem nos últimos anos tenho manifestado um carinho especial, por sua história de vida e modo de pensar e ver o mundo. Seja bem-vinda à equipe deste blog!

Por último, felizmente ou não, lembrando que Caramurú pensa em me “pagar” por toda colaboração dada ao blog, sinto muito meu amigo, mas não pude deixar de lembrar deste poema de Mario Quintana:

Esta vida é uma estranha hospedaria,

De onde se parte quase sempre às tontas,

Pois nunca as nossas malas estão prontas,

E a nossa conta nunca está em dia.

Nenhum comentário: