O que está procurando?

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Lançamento de livro

João Bosco-UFRN e Ivonete Soares-UERN (foto)*

Caríssimos e caríssimas,

Socializamos que no dia 13 de agosto, ás 21:30 horas, no auditório do Campus Avançado Maria Elisa Albuquerque Maia da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CAMEAM/UERN), na cidade de Pau dos Ferros/RN, durante as atividades culturais do VII Colóquio Nacional de Professores de Metodologia do Ensino de Língua Portuguesa e de Literatura(VII CMELP), haverá o lançamento do livro Desenvolvimento e Políticas Públicas no Oeste Potiguar:avaliações".

O Livro constitui-se uma coletânea de textos de diversos autores, abordando em sua maioria,temas de pesquisas de mestrado, cujo campo empírico é o oeste potiguar, notadamente as cidades de Pau dos Ferros, Portalegre, Janduis, Apodi, Baraúna, Mossoró e Grossos. Os autores,por sua vez, são em sua maioria professores/pesquisadores da UERN e UFRN.
Buscamos com mais este lançamento disseminar o conhecimento produzido e estimular novas pesquisas neste significativo campo empírico,o oste potiguar, e temático, a avaliação de políticas Públicas.

Na oportunidade, convidamos a todos e a todas a conhecerem a programação do VII Coloquio (www.uern.br) , ao mesmo tempo em que registramos nossos agradecimentos a seus organizadores pela gentileza da realização do lançamento deste livro em sua programação.


*Mensagem enviada por e-mail pela professora Ivonete Soares- UERN.

**Imagem retirada do sítio: http://basepoderlocal.wordpress.com/2010/05/31/lancamento-de-livro-de-pesquisadores-da-base

***Postado por Simone

Nenhum comentário: